Cinema e Tv: Brasil no Oscar – Indicados à Animação

Dia 28 de março, há poucos dias, acontece o Oscar, maior premiação de filmes.
E este ano todos os brasileiros vão ficar ainda mais atentos, pois entre os indicados à animação temos um filme Brasileiro: O Menino e o Mundo.
Vamos listar todos os filmes que estão concorrendo junto com brasileiro nesta categoria e fazer as apostas!

O Menino e o Mundo

Cuca é um menino que vive em um mundo distante, numa pequena aldeia no interior. Certo dia, ele vê seu pai partir em busca de trabalho, embarcando em um trem rumo à desconhecida capital. As semanas que se seguem são de angústia e lembranças confusas. Até que, numa determinada noite, uma lufada de vento arromba a janela do quarto e carrega o menino para um lugar distante e mágico.

Shaun, o Carneiro


Shaun e o resto do rebanho terão de se aventurar na cidade grande para salvar seu fazendeiro.

Divertida Mente

A menina Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojo e Tristeza – moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.

Anomalisa 

Michael Stone, pai de família e guru de livros sobre atendimento ao consumidor, chega à cidade de Cincinnati para palestrar. Algo o incomoda, as vozes que ele ouve têm todas o mesmo som, e Michael encontra refúgio no adultério.

As Memórias de Marnie

Uma jovem garota é enviada para interior para cuidar de sua saúde. Lá ela faz uma nova amiga, Marnie, uma garota loira de cabelos esvoaçantes. A amizade se torna maior e é possível que as duas tenham uma ligação maior do que parece.
Fonte:

Omelete.com.br

About the author

Noemia Noemia | Formada em Design e Fotógrafa por curiosidade. Ama tudo que envolva arte e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *